Em Casa Pode Ter Faltado Comida Mas Não Boa Educação Diz Mr. Bow

O músico Moçambicano continua a fazer história na música Moçambicana, lançou esta quinta-feira, na cidade de Maputo, o seu mais recente trabalho discográfico, Intitulado Story of my life, o disco é constituído por 18 músicas e conta com colaborações de artistas nacionais e estrangeiros.

No âmbito do lançamento, várias figuras públicas como Tabazily, Bill Boy, Feleciano da Câmera e mais famosos e alguns anónimos fizeram se presente para acompanhar de perto o lançamento mais importante do músico Mr.Bow e para os fãs.

Segundo O PAIS, Mr.Bow explicou que, no novo álbum, tentou trazer uma nova versão dele próprio, sem abandonar o que construiu até aqui. Ou seja, o artista quis acrescentar mais alguma coisa à sua criação.

E porque criar é mesmo o seu trabalho diário, Mr. Romantic anunciou no Glória Hotel ter criado um novo estilo musical, que, acredita, vai influenciar artistas de referência e o público moçambicano em geral, impondo-se nas pistas de dança. O nome do ritmo criado por fundador da Bowito Music, empreendedor, empresário e activista social, com efeito, é Django music.

O artista disse em público que a mãe foi determinante para que triunfasse na vida. Segundo afirmou, em casa pode ter faltado comida, mas não boa educação. Reagindo às palavras do filho, momentos depois, Roda Langa afirmou: “hoje eu sinto-me feliz, pelas realizações do meu filho. Na música que ele canta sobre a sua história, de facto, a história está feita. Outras pessoas olhavam-me como uma louca, devido à pobreza, enquanto eu criava os meus filhos. Hoje Deus respondeu às minhas preces. Os meus filhos trabalham e ajudam-me”.

De acordo com O PAIS, Mr. Bow homenageou aquele que é, para si, o melhor mestre do mundo: Ta Basily. Assim, o mestre levou para casa um cheque no valor de 100 mil meticais: “fiz a minha parte e é bonito hoje ser reconhecido em público. Obrigado a todos por terem ajudado Mr. Bom a chegar aqui. Eu fico feliz todos os dias por ele ter alcançado o sucesso, porque o sucesso dele também me engrandece”.

O Manager do músico Mr.Bow disse que Bow vai fazer sucesso mais de 40 anos.

Para baixar o novo Álbum do cantor moçambicano Mr.Bow, clica neste Link:  Mr. Bow – Story Of My life (Download Álbum 2020)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Última hora❗. A Electrecidade De Moçambique anuncia Agravamento Das Taxas Para Próximo 2021.

Jovens Dos Hambúrgueres Continuam Detidos Apesar Do Resultado Ter Dado Negativo